Dúvidas Frequentes

 

De onde vem o produto?

Nossa fábrica e escritório estão localizados em Goiânia, Goiás. Realizamos envios para todo o Brasil e também para o exterior, com a total segurança e eficiência dos Correios.

 

Qual o custo do frete?

O valor do frete varia de acordo com a sua escolha de serviço (PAC ou SEDEX) e o destino da entrega. O custo que aparece no site é o valor informado diretamente pelos Correios, de acordo com o seu endereço de entrega.

 

Qual o tempo para enviar o pedido?

Os pedidos são processados e enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após essa etapa, sua peça entra na fase de produção. Assim que estiver pronta, realizamos o envio e você receberá um código de rastreio para acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios.

 

Qual o prazo médio de entrega?

O prazo de entrega depende da escolha do frete (PAC ou SEDEX), da localidade de destino e da agilidade dos Correios.

  • PAC: O prazo médio para capitais é de 15 dias úteis, podendo ser superior a 20 dias dependendo da região. Para o interior, o prazo pode variar.

  • SEDEX: O prazo médio para capitais é de 3 dias úteis e para o interior de 5 dias úteis. Lembre-se de que algumas cidades do interior não têm cobertura do SEDEX. Por isso, recomendamos que consulte a disponibilidade diretamente no site dos Correios.

Observação: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos causados pelos Correios, seja por fatores naturais ou outros imprevistos.

 

Os produtos possuem código de rastreio?

Sim! Assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio, que poderá ser consultado diretamente no nosso site ou no site dos Correios.

 

Não estou conseguindo rastrear meu pedido. Por quê?

Após o recebimento do seu código de rastreio, pode ser necessário aguardar até 2 dias úteis para que a movimentação do seu pedido seja registrada no sistema dos Correios. Esse é o tempo médio para a atualização do status da entrega.

 

O código de rastreio garante que o produto foi enviado?

Sim! Ao receber o código de rastreio, você pode ter total certeza de que o seu pedido foi enviado com segurança. O código de rastreio é único e imutável, e mesmo que inicialmente apareça como inexistente, logo estará visível no sistema dos Correios, comprovando que seu pedido foi despachado.

 

O que fazer em caso de atraso na entrega?

Nosso índice de entregas dentro do prazo é superior a 90%. No entanto, imprevistos podem ocorrer, como condições climáticas adversas, congestionamento nos aeroportos, problemas em rodovias ou até greves nos Correios.

Importante: Caso haja algum atraso, recomendamos entrar em contato com os Correios para verificar a situação e obter mais informações.

 

Por que é seguro comprar na FUEL FASHION?

Somos uma marca com quase 10 anos de experiência e tradição no mercado. Reconhecidos como uma das melhores plataformas digitais para a compra de calçados e roupas femininas, temos total compromisso com a segurança e a satisfação dos nossos clientes.

Utilizamos plataformas de pagamento 100% seguras e protegidas. Caso o cliente não receba a mercadoria, basta entrar em contato com a operadora de cartão, que a compra será imediatamente cancelada, garantindo sua tranquilidade e segurança.

 

Se houver mais dúvidas, por favor, contate nossa equipe através do e-mail contato@fuelfashion.com.br  ou se preferir pelo whatsapp (62) 99216-7160.

Sobre a loja

Sandálias, Anabela, Plataforma, Meia Pata, Scarpin, Mule, Salto Alto, Salto Médio, Salto Baixo, Salto Bloco você encontra Fuel Fashion. Calçados Femininos Exclusivos para a Mulher Brasileira. Diversos estilos com Sofisticação e Conforto. Frete Grátis. Compre em até 6x sem juros. Enviamos para todo Brasil. Rasteirinha, Sandália Confortável.

Pague com
  • Pix
Selos

FUEL FASHION - CNPJ: 30.930.799/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

@fuelfashion
SnapWidget · Instagram Widget